Market XL é o novo projecto português


Apesar da tecnologia relacionada com a Blockchain estar ainda agora no início, as potêncialidades associadas a esta são enormes. E sobre esta tecnologia, quase todos os dias são divulgados projectos que a utilizam. É este o caso de um dos mais recentes projectos portugueses baseado nesta tecnologia que ainda tem tanto para ser explorada.

O Market XL, ou MXL, é um projecto português para criar um mercado totalmente "descentralizado, global e justo".  À primeira vista parece bastante interessante, mas quais são as implicações concretas que este projecto trás para um utilizador que seja leigo na tecnologia da Blockchain, é uma pergunta que muitos dos futuros utilizadores poderão fazer a sí próprios. De uma forma muito geral, como toda a rede é suportada por uma tecnologia descentralizada, os custos são muito mais baixos, coisa que se fará sentir nos preços e comissões a pagar.

Neste momento o projecto está numa fase de recolha de fundos para poder ser lançado. Como a maioria dos projectos baseados na Blockchain, recorre a uma campanha de ICO (ou seja, um Initial Coin Offering), onde os utilizadores podem obter já alguns Tokens MXL a um preço baixo e recuperar o seu investimento quando o valor de cada um aumentar.

O CEO do projecto é Carlos Afonso, um português que criou o conhecido site de leiolões online Megaleiloes.pt. 


Neste momento e até 27 de março está a decorrer a pré venda de MXL, sendo que quem comprar até 17 de fevereriro conta com um bónus de 30%, que nestes casos é uma excelente oportunidade para daqui a uns tempos ter uma agradável surpresa.

Pessoalmente achamos que este é um projecto que certamente terá futuro, não só pela tecnologia inovadora que utiliza, mas também pela equipa empenhada e experiente que está por trás de todo este. 

Se ficou curioso pode passar pelo Website do projecto e ler o Whitepaper. Deixamos também um vídeo explicativo criado pela equipa do Market XL a explicar o que devem de fazer se estiverem com dificuldades a adquirir os Tokens iniciais.

No comments:

Powered by Blogger.