Rcoin Global Plataforma Baseada em Blockchain e Soluções para Comércio Digital


A Plataforma Rcoin Global (revolution coin global) token nativo RCG e rede baseada em Blockchain, voltada para o marketplace e negócios online fez mais de 1 ano desde seu inicio de crowdfunding, inicialmente trocado entre os usuários P2P a US$ 0.05 hoje passa de US$ 1.48. Todas as etapas do projeto estão sendo cumpridas conforme o roadmap e demonstrando neste mais de 1 ano, que nossa tecnologia suporta carga de transações e nossa plataforma se mantém ativa e disponível 24 / 7.

A plataforma multi colaborativa de tecnologia e registros em Blockchain teve seu inicio em Amsterdam, Reino dos Países Baixos, e ganhou o mundo. Ultrapassamos mais de 90.000 mil transações e registros em nossa Blockchain e estamos rumo a 100.000 mil registros e temos projeções de ultrapassar 1.000.000, entre transações e contratos inteligentes ainda este ano.

Nossa tecnologia própria e rede híbrida de validações e registros, utiliza criptografia SHA256 a plataforma é veloz e conta com diversos Workers para registros em nossa Blockchain e este numero só tende a crescer.

O Projeto que ainda em desenvolvimento já disponibiliza wallet, marketplace, conta com ferramentas onde o usuário pode divulgar seu produto e trocar por RCG (token da rede), em opções mais avançadas se pode criar um Shop Privado e nesta opção você convida para as compras apenas quem você permitir acesso, através de convite. Uma nova versão de Dashboard com novas aplicações será disponibilizada ainda este ano, onde entrará novas funções extras (check balance, send token, receive token) e permitirá projetos terceiros, startups e exchanges fazer integração com a rede de forma simplificada.

O RBlockhain (livro de registros do projeto) está sendo adaptado com exclusivas funcionalidades que ainda vão estar disponíveis no roadmap, esperamos uma demanda de RCG por parte dos usuários ao adaptar a função (Smartcontract for token creation) onde irá permitir criar tokens na rede do projeto, contrato inteligente feito com menos de 1 minuto com apenas alguns cliques. Muitas novidades ainda serão apresentadas.

Casas de Troca (exchanges) já estão fazendo integração com o projeto isso permitirá uma maior difusão do token, permitindo que o usuários possam realizar negociações de seus tokens com outros usuários utilizando criptomoeda e moeda fiat. Neste momento você pode adquirir RCG diretamente no site oficial, anunciando e vendendo um produto ou serviço, através de gift card fisico e digital. Você também pode se cadastrar como parceiro e embaixador do projeto direto no site do Rcoin e possuir benefícios incríveis.

Aceitar e negociar RCG é grátis crie uma conta agora, desfrute de taxas extremamente baixas, crie sua própria vitrine com produtos que irá para todo o mundo. Tudo de forma rápida, fácil e segura. Todas suas negociações são feitas de forma anônima onde tudo pode ser combinado livremente através de mensagens criptografadas.

O projeto continua seu roadmap mostrando estar constante evolução, focados no desenvolvimento de aplicações

criaremos e adaptaremos na plataforma, novas tecnologias que irá mudar a forma do usuário negociar pela internet.

Rcoin Global a melhor escolha!

Para mais informações, acesse: https://rcoin.global

O post Rcoin Global Plataforma Baseada em Blockchain e Soluções para Comércio Digital apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

From: Portal do Bitcoin https://ift.tt/2Qxd7bB

No comments:

Powered by Blogger.