Análise Técnica Bitcoin 13/09/18


O preço do Bitcoin parece estar ganhando um pouco mais de tração após ter subido a partir do suporte do triângulo.

Preço poderia estar pronto para testar a resistência do triângulo novamente, e isso alinha-se com o nível Fibonacco de 61,8%.

Indicadores técnicos sugerem que o movimento de alta pode durar um pouco mais.

Indicadores Técnicos

A MM 100 está acima da MM 200, sinalizando que o caminho de menor resistência está no lado positivo. Em outras palavras, o suporte é mais provável de segurar do que romper. No entanto, também é importante notar que o preço do bitcoin está atualmente abaixo desses níveis e refletir uma pressão de baixa.

O RSI ainda está subindo, portanto, os compradores têm a vantagem. Isso pode ser o suficiente para levar o bitcoin até a resistência do triângulo perto de US$ 7.000 ou o nível de 50% de Fibonacci no nível de US$ 6.800. 38,2% está mais próximo do ponto de inflexão dinâmico da MM 200, o que poderia aumentar sua força como resistência.

O estocástico também está indo para cima, então o preço do bitcoin pode seguir o mesmo caminho até que o oscilador atinja os níveis de sobrecompra e volte atrás. Nesse caso, outro teste das mínimas poderá acontecer. Por outro lado, um rali maior que o topo do triângulo pode refletir um retorno forte da pressão de alta, possivelmente levando a um rali com a mesma altura que o triângulo.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

Procurando o melhor lugar para fazer seus trades?

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e muita segurança, acesse: https://www.huobi.com/

O post Análise Técnica Bitcoin 13/09/18 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

From: Victor Sá https://ift.tt/2ND10Lw

No comments:

Powered by Blogger.