Aplicativo de Reserva de Hotéis Popular na Coreia do Sul Vai Aceitar Bitcoin


Um dos aplicativos de reserva de hotéis mais populares na Coreia do Sul, o Yeogi Eottae, da empresa With Innovation, adotou o sistema de pagamentos com criptomoedas, segundo o portal CCN.

Segundo informações no site do aplicativo, os clientes poderão pagar com bitcoin, Ethereum, Litecoin, EOS, Bitcoin Cash, Ripple entre outras. O serviço oferece mais de 50 mil instalações em hotéis, pousadas e casas de campo.

O site sul-coreano Tokenpost especializado em assuntos sobre criptomoedas, revelou que a parceria da With Innovation com a Bithumb foi fechada no último dia 6. Na mesma matéria eles relatam que o porta-voz da exchange comentou que a parceria fará com que a Coreia do Sul siga a tendência estabelecida pelo Japão e Estados Unidos na adoção de criptomoedas. Enfatizou, ainda, que as empresas sul-coreanas estão tentando tornar esse tipo de transação tão comum como os pagamentos em dinheiro.

“Como é este lugar?”

A tradução para o nome do aplicativo em português “Como é este lugar?”. O aplicativo é muito conhecido por proporcionar melhor comunicação entre hoteleiros e, consequentemente, de melhorar a experiência de acomodação.

A implantação desse novo projeto deve acontecer da mesma forma que foi com a gigante varejista sul-coreana WeMakePrice que começou a aceitar criptomoedas através do mesmo tipo de parceria com a Bithumb.

As criptomoedas estão se tornando cada vez mais populares na Coreia do Sul e quase todos os consumidores conhecem ou já ouviram falar, especialmente do Bitcoin. O país tem grande potencial para crescer rápido na sua região, visto que vários comércios, como restaurantes, cafés e franquias de alimentos estão cooperando, além de muitas  instalações de caixas eletrônicos espalhados pelo país.

Em janeiro deste ano a demanda por criptomoedas caiu bastante na Coreia do Sul, mas após o declínio houve uma estabilidade no KimChi Premium (a diferença dos preços nas bolsas sul-coreanas em comparação às estrangeiras).

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

The post Aplicativo de Reserva de Hotéis Popular na Coreia do Sul Vai Aceitar Bitcoin appeared first on Portal do Bitcoin.

From: Portal do Bitcoin http://ift.tt/2Dhv1qW

No comments:

Powered by Blogger.